19.4.02

wim wenders. e aprendenders! e eu, que tinha certeza que um bom cazzo tinha dois Zs, fui corrigida, noutra oportunidade, aprendendo que cazzo que era cazzo tinha mesmo era um TS: catso. é por isso que, na dúvida, entre um cazzo e um catso, a gente fica mesmo é com o bom e velho Caralho de Asas Voador!!!

mas se minha amiga docinho, que é a maior poliglota que eu conheço me diz isso, eu acredito. né d'eu passar vergonha com o cazzo errado por aí!... capisci?

18.4.02

Rê e Cagol: Eu já comprei o ingresso para assistir Solitários no domingão... E aí, vamo cum mais???
Ei, e eu também adquiri Casa de Bonecas para o próximo sábado e Conduzindo Miss Daisy para o outro domingo... E nesse sabadão, óbvio que rola SKOL BEATS...
TUNTZ,TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ, TUNTZ....
(ô meu Deus, pra onde eu vou com tanta tecneira na minha pobre cabeça???
Mas agora a desgraça já tá feita!!!)
Bjs e saudades de todos.

P.S. Rê, welcome back!!!
P.S. Docinho, vamo se jogar na bagaça??? Vamo!!!!

17.4.02

e será que eu vou conseguir resistir ao brasil x portugal?... no meio da tarde, o único jogo de verdade da seleção? isso devia ser proibido!!! a que horas a gente vai na nati mesmo?...
ei, eu queria ir ver aquela peça da marieta severo e do nanini, acho que é o último fim-de-semana. alguém se habilita?

16.4.02

que conste em ata também: estou morrendo de saudades de todos vocês! puramor de Deus, agora que eu estou de volta, rã bebê bem poquim réi na nati!!! todo-mundo-ao-mesmo-tempo-agora!!!

14.4.02

ou purumenos em congonhas?
mas, para que conste nos autos: foi ÓOOOOOTTTMOOOO!!!

ps: alguém vai me pegar no aeruporto amanhã às 21h???
ai, carajo... ca-goooool!!! eu preciso de um Manual de Sobrevivência!!! antes que estas idas e vindas liberem o resto de loucura que ainda não se achou em mim!!!

12.4.02

OI, gente!!!
Sei que andei meio sumida, mas ando realmente atarefada... Nem no meu blog eu tô postando direito... Estou com saudades de todos. E aproveito aqui pra confirmar a minha presença no solar das rochas no domingo. Ah, será que Joquinha vai poder ir também?
Bom, hoje vou dar um tapinha no visu... Mais marmotas ballísticas.
Um beijo enorme pra todo mundo.

9.4.02

nem só de ONRROM! vive o homem -ou a mulher
caos total: devido a problemas burocráticos na capitania hereditária tucana do ceará, a famigerada montagem do curta de veroguedes foi suspensa por tempo indeterminado. para nos determos apenas nas coisas boas: dr. strangelove aqui vai quedar-se a fustia até próxima segunda-feira. as coisas ruins a gente deixa para ouvir com uma cerveja na mão -que vcs vão ter que pagar já que, dentre outras coisas, eu não vou ter dinheiro (perguntas dessa ordem a serem dirigidas aos nem-tão-excelentíssimo senhor secretário de cultura da capitania hereditária tucana do ceará).

to be continued... (se Deus quiser!)

4.4.02

Tia Rê, Tia Rê!!!
Graças à sra. eu tô na internet!
Obrigadinha por tirar minha fotinhas e ensinar aquela doida que se diz minha mãe a colocar elas naquele blog dela. Assim, todo mundo pode me conhecer. E eu fiquei foi bonito na fita, ops, na foto, né, Tia?
Mil lambidinhas pra sra.

Ass. Joca

é sempre possível descrever o meu humor via calvin & hobbes.

2.4.02

cidadãos sem as bolachas, tremei! a criatura abominável mineira chegou!

1.4.02

ei, meu blog fez um lift e está de cara nova!!! além de ter fotos inéditas do almoço de páscoa na residência dos Cintra & Gomez, que devem ter saído no Young People de um universo paralelo (hahaha!!!)
junior, o extra-terrestre
ah, assombração, e sobre ET, sim, é sintomático... mas eu acho que a capacidade de abstração do povo americano é comparável a de um pit bull e eles não devem ter entendido essa mensagem universal que o filme tem. e talvez nem a besta do spielberg, que por pouco não assassinou sua obra prima e metamorfoseou um dos melhores e mais sutis personagens do cinema num pateta completo, fazendo uso daquilo que os americanos têm mais o que o resto do mundo (conceito que, aliás, eles ignoram), que é tecnologia e que eles quase que só usam para fazer merda. aliás, sob este aspecto, o relançamento de ET é altamente didático: um filme sobre tolerância numa época de maior escassez desta quase vira um pastelão simplesmente porque uma nação inteira não entendeu o que aconteceu no século XX. e se o ET tivesse barba e cara de árabe, eles teriam modificado o filme e o elliot seria um "herói patriótico", fazendo o ET chamar seu povo para resgatá-lo, enquanto o FBI armava uma emboscada e chacinava civis inocentes, oops, quero dizer, "eliminava perigosos terroristas"...

ah, e o fato de que os animais de hollywood se deram o trabalho de apagar as armas das mãos dos policiais que perseguem os meninos e de substituir numa fala do filme a palavra "terrorista" por "hippie" me faz crer que, de fato, junior está levando seu país ao fim... quem mandou fraudar as eleições?

é por causas desta ordem que eu me recuso terminantemente a assistir a "falcão negro em perigo". e que dou risada de cerimônias como a do oscar, percebendo mais uma vez a necessidade patética de um povo patético em criar rituais de auto-redenção dando três oscars para atores negros, como se isso fosse sinal irrefutável de Tolerância & Bondade.

sim, hoje, meu passadacomomundômetro apontou níveis prejudiciais à minha saúde. mas também, né, bicho, este mundo ajuda...
young marmotas
sim, docinho... isso aí é uma pedra no nosso sapato. não posso dizer que entenda completamente por que "gosto" tanto de ler essa coisa medonha. curiosidade antropológica misturada com ódio, talvez indignação por saber que há muito pouco que eu possa conseguir na minha vida que me faça valer alguma coisa comparável a essas "pessoas". deve ser isso, a explícita medida das coisas na nossa terra. adoro a fustia, mas, sob este aspecto, aquilo ali é o último passo antes do inferno. não que não haja coisas parecidas no resto do mundo, parece só que lá é um pouco pior... ou talvez achemos isso porque conhecemos aquele cenário tão bem (sobretudo nós, que crescemos tendo que engolir tudo isso e só muito tempo depois descobrimos que é ok -e inclusive desejável- achar tudo ridículo e não querer fazer parte dessa marmota).

talvez a melhor saída ainda seja rir e gritar um iiiiiiiieeeeiiiiiiiii!!!! bem grande para essa coleção de marmota (e acho que é por isso que a gente lê...). ou fazer um filme ridicularizando tudo isso, que é o que um dia eu vou fazer!
instinto selvagem
sim, assombração blogueira, o ariel sharon stone era um terrorista sanguinário antes da criação do estado de israel. era é modo de dizer. e veja que a coisa chegou a um ponto em que até a ONU está pedindo a desocupação da faixa de gaza e de alguns outros territórios ocupados por israel, mas,sabe como é, né, dois pesos, duas medidas... porque, para o junior, o importante é combater o terrorismo, o que significa matar árabes, o que significa destruir impiedosamente qualquer moreno cabeludo que fale algo que eu não entendo e que seja vagamente parecido com alá... jade que se cuide!!!
eu vou pedir para o bin laden explodir o fortal:

MÉDIA
Léo Teixeira Albuquerque, gente da grande micareta, ganhando um ''up grade'' pela última festa benemerente, mostrando que não está alheio à realidade da pipoca, servindo até de molde para os festeiros caça-níqueis.
Mais uma feijoada para o Sonhar Acordado, movimento assistencial, coordenadoria geral de Lia Quinderé, está sendo articulada para o próximo mês no Boteco.


onrrom! a realidade da pipoca é o que há de mais facista neste mundo. quer saber, vou eu mesma explodir o fortal!
e cuspiu o young people hoje(em bom e fluido português...)

JEQUISSE
Mania de, ao levar o copo à boca e levantar o mínimo e o anelar.


o ministério da saúde adverte: ler young people é sinal de grave distúrbio mental.
sim. eu vou me tratar...
é uma besta, é uma besta gigantesca!!! esse imbecil completo diz que apóia a "paz", mas apóia mesmo o psicopata sanguinário do ariel sharon (eu não vou nem mentir que toda vez que eu leio uma manchete sharon apoia nova ação, a primeira coisa que eu penso é que a sharon stone está fazendo alguma coisa digna de nota).

blllfff...
outra coisa que eu quero dizer
puta que pariu! israel declarou guerra "oficial". a quem, exatamente, eu não sei. e o que eles chamavam o que estava acontecendo antes, eu também não sei. sei que é um massacre, e um massacre injusto, patrocinado pelo dinheiro judeu no mundo inteiro. e com a conivência, para não dizer o apoio, do tio sam/ bush. aí, depois, a besta do junior reclama que o mundo árabe quer explodir o país deles, e condena o iraque a "patrocinar o terrorismo e manter estoque de armas de destruição em massa". sim, e ele faz o quê???

eu acho que meu pai tem razão: o junio é uma benção. porque a criatura é tão demente, mas tão demente, que o mundo vai ter que acordar para o grau de bestialidade americana no mundo e fazer algo. tomara.
uma coisa que quero dizer:
eu acabei de comer o último cookie.